quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tite estimula disputa interna, para aumentar o rendimento da equipe no campeonato.

O Corinthians não tem grandes pretensões neste Campeonato Brasileiro e aguarda a chegada do Mundial de Clubes, em dezembro. Porém, o técnico Tite cobra alto rendimento da equipe no Nacional e instiga a disputa interna, alertando os titulares quanto ao risco de perderem espaço em caso de queda de performance.

“Não fica mais difícil exigir, porque coloco o objetivo. Vejo o que a equipe produziu nos jogos, onde retomou a posse de bola, quantas oportunidades teve... Não vai ser possível o título, mas temos de ficar cada vez mais fortalecidos para o Mundial. Cobro desempenho e resultado e, se não compreenderem isso, perdem lugar. Eu fomento a competição dentro da equipe”, afirmou.

Tite avisou ao elenco que titulares perderão a vaga se tiverem queda de rendimento neste Brasileirão
Depois das derrotas para Santos e São Paulo, a preocupação de Tite passou a ser corrigir os defeitos no sistema defensivo, que sofreu três gols na Vila Belmiro e ainda foi vazado duas vezes por Luis Fabiano.

“Vamos ficar atentos ao próximo jogo para manter o desempenho ofensivo que tivemos nos dois últimos, mas com mais ajuste (atrás), porque não é normal tomar os gols que aconteceram. Mas também temos de analisar o desempenho da equipe, que, das últimas 11 partidas, ficou nove sem perder”, acrescentou.
O Corinthians ocupa o 12º lugar no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, e luta pela reação nesta quarta-feira, contra o Fluminense, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário