O atacante Emerson, que havia sido dispensado do treino na manhã desta terça-feira, compareceu ao CT do Corinthians nesta tarde. Ele havia pedido uma liberação à comissão técnica para comparecer a uma audiência e também em uma festa de um de seus filhos.
À tarde, Emerson treinou com outros atletas que se recuperam de contusão, caso dos laterais-direitos Welder e Edenílson. Ao que tudo indica, o atacante será liberado para retornar à equipe no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.
Nesta quarta-feira, Emerson deve treinar com os demais titulares - haverá treinos em dois períodos. O atacante não joga desde a partida contra o Cruzeiro, em 25 de julho, devido a uma torção no tornozelo esquerdo.
O Corinthians confirmou que o lateral-esquerdo Chiquinho foi aprovado nos exames médicos e vai assinar contrato de empréstimo até o final de 2013.
Ele disputava a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ipatinga. Aos 23 anos, Chiquinho é meia de origem e vinha atuando nesta posição na equipe mineira. Ele será reserva de Fábio Santos, depois de o clube ter ficado sem um substituto de imediato do lateral depois que Ramon foi negociado com o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário