segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ronaldo reclamou do fato de que três jogadores do Santos receberam a bola em posição duvidosa no lance do gol marcado pelo Santos

O lance do segundo gol marcado pelo Santos na vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians, neste domingo, foi contestado pelos jogadores derrotados e também por um torcedor em especial, que manifestou sua revolta pelo Twitter: o ex-atacante Ronaldo, que ironizou o trio de arbitragem pelo suposto equívoco.

“Três impedimentos não marcados no gol do Santos? Que beleza”, contestou o ex-atacante do Corinthians, que ainda completou a crítica em postagem de uma hora depois: “Alô, bandeira, por quê você não registra a patente do triplo impedimento carpado?”.

Ronaldo reclamou do fato de que três jogadores do Santos receberam a bola em posição duvidosa no lance do gol marcado por André. Aos 4 minutos do segundo tempo, Léo iniciou a jogada pelo lado esquerdo e fez o cruzamento para o meio da área, onde Bruno Rodrigo cabeceou para o outro lado, servindo Durval, para que André depois apenas completasse a gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário