sábado, 18 de agosto de 2012

O volante Guilherme foi apresentado oficialmente pelo Corinthians.

O volante Guilherme foi apresentado oficialmente pelo Corinthians, na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de um ano de negociações, o jogador recebeu a liberação da Portuguesa para deixar o Canindé e optou pelo Timão, recusando ofertas de Palmeiras e Roma.

“Preferi o Corinthians pelo projeto que me ofereceu, não foi por dinheiro, senão teria ido para fora. Teve uma novela, mas conversei bastante com o Duílio (Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol), porque foi um ano de interesse por mim. Não pensei duas vezes, claro que minha escolha foi pelo Corinthians”, afirmou.

A cúpula palmeirense chegou a justificar que o atleta escolheu o Alvinegro por uma preferência de infância. Porém, o atleta de 21 anos se esquivou do assunto na chegada ao Timão.

“Sou profissional e o que deu certo foi com o Corinthians, que me queria há um ano. Enquanto estiver aqui, vou correr e dar raça”, esquivou-se o jogador, escondendo até a preferência da família. “Eles torcem para o time em que eu estiver”.

O volante esteve perto do Palmeiras, pois o clube alviverde chegou ao acordo com a Portuguesa e pagaria R$ 7 milhões pela transferência. Mas o Corinthians igualou a oferta (com a ajuda de empresário) e contou com a vontade do jogador para contratá-lo.

“Outro fator que me fez escolher o Corinthians é o Mundial do fim do ano, todo jogador tem vontade, não sou diferente e quero muito ir para o Japão”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário