quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cássio não quer entrar para as estatísticas do rival e promete exibir o máximo de atenção para o confronto contra o São Paulo.

O Corinthians sofreu o centésimo gol de Rogério Ceni, no ano passado. Na época, Julio Cesar era o goleiro titular do Alvinegro, mas Cássio não quer entrar para as estatísticas do rival e promete exibir o máximo de atenção para o confronto contra o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.


“A qualidade dele é indiscutível em faltas e pênaltis, é um grande cobrador, um dos melhores do Brasil. Preciso estar atento e preparado, montando bem a barreira também e ficando posicionado da melhor forma”, afirmou.



Cássio explicou que orienta os zagueiros a evitar infrações perto da área. Porém, o goleiro sabe que algumas jogadas mais fortes são necessárias para impedir os avanços dos rivais.



“É sempre importante ter atenção e calma nos lances, pois há momentos que podem causar faltas. Vamos ter cuidado também em relação sobre onde fazer falta. Mas sei que há horas inevitáveis e. se acontecer, tenho de estar preparado para não tomar o gol”, comentou.



Conhecido por chutar com força, mas sem tanta direção, Cássio ainda riu ao ouvir a pergunta sobre a possibilidade de virar também um cobrador de bolas paradas.



“É melhor deixar para o pessoal. Meu negócio é tentar ligar o ataque (com os chutes). Se fosse bater também, iria muito mal, teria de treinar bastante. De repente, teria um chute forte, mas prefiro me preocupar em não tomar gols mesmo”, completou, sorrindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário