quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Balbuena admitiu problemas no Corinthians.

Balbuena negou que a equipe esteja se sentindo pressionada pela aproximação dos rivais Palmeiras e Santos no Campeonato Brasileiro e também disse ver com naturalidade a presença de torcedores no centro de treinamentos do clube.
O paraguaio fez questão de ressaltar a vantagem do Timão mais "oitos decisões".

– A gente não se sente pressionado. Desde o começo do ano sabemos da pressão que é jogar num time grande, a cobrança sempre vai existir. No início do ano ninguém dava nada para nós. Hoje estamos seis pontos à frente do segundo. Se me perguntasse no começo do ano se eu gostaria de ter essa vantagem, diria que sim. Quem não quer estar nessa posição? – declarou, em entrevista coletiva.

Balbuena admitiu problemas no Corinthians. Segundo o paraguaio, um dos pontos fracos do Timão nos últimos jogos tem sido a ansiedade.

– Tem um pouco de falta de concentração, mas a ansiedade também está jogando contra, estamos querendo fazer o gol rápido, perdendo a bola e dando chance aos adversários – explicou o zagueiro, que ainda completou:

– Quando você faz um gol, o adversário tem que sair mais e você tem mais espaço. Mas se você leva o gol, o rival se fecha atrás e bloqueia espaços. A eficiência na hora de definir é que está jogando contra. No primeiro turno tínhamos duas oportunidades e fazíamos. Hoje não está entrando. A ansiedade falei no sentido de apressar as jogadas quando têm a bola, o que dá contragolpe ao adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário