domingo, 8 de outubro de 2017

Com baixo rendimento, Jadson recebe apoio dos companheiros.

Com o time vivendo momento instável, com apenas duas vitórias em sete jogos do returno, o experiente camisa 10 é um dos mais questionados pelo desempenho.

Porém, dentro do elenco de Fábio Carille, não há dúvidas sobre a importância do atleta para o time.

“Ele é muito importante, dentro e fora de campo. Quando ganhar confiança, vai desempenhar seu papel e voltar a ser o Jadson de 2015 e do começo do campeonato deste ano. A gente confia muito nele”, ressaltou o zagueiro Pedro Henrique.

Outro que mostrou total confiança no meia foi Clayson, que foi o escolhido para bater o pênalti que empatou o jogo contra o Cruzeiro. Jadson é o batedor oficial, mas já havia sido substituído no momento da cobrança.

“Jadson voltou recentemente de uma fratura, é difícil recuperar o ritmo de jogo, não teve muito tempo para treinar ainda. Mas é um cara que dispensa comentários, vai voltar a ser decisivo como sempre foi na carreira”, garantiu.

A contusão citada pelo camisa 25 aconteceu contra o Avaí, em julho. Na ocasião, após uma pancada logo no início do jogo, ele teve uma fratura nas costelas, ficando afastado por um mês. Ele voltou contra o Vitória, vindo do banco de reservas. Como titular, seu retorno foi contra o Atlético-GO. Desde então, participou de mais seis jogos, todos como um dos 11 iniciais.

Apesar dos questionamentos, a expectativa é de que o camisa 10 siga como titular na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, em Itaquera. O time de Fábio Carille já está bastante desfalcado, com Fagner, Romero e Gabriel suspensos, além de Jô e Balbuena sem presença 100% garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário