terça-feira, 10 de outubro de 2017

Rodriguinho admite que o jogo contra o Coritiba preocupa

Depois dessa parada por causa da data FIFA, (jogos da eliminatórias) o jogo contra o Coritiba preocupa por causa dos últimos resultados em Itaquera?

– Lógico que preocupa, todo jogo do Brasileiro é difícil, mesmo que o adversário esteja na zona de rebaixamento. Geralmente, essas equipes exploram um erro nosso, contra-ataques. Estamos trabalhando bastante para minimizar os erros de outros jogos.

– As coisas ficam um pouco difíceis aqui quando começam a não dar certo. Pela gordura que temos no campeonato, é mais tranquilo. Sabíamos que uma hora iríamos tropeçar, mas isso não pode nos abalar. A cabeça está boa para as coisas voltarem ao normal e o campeonato terminar muito bem. Assim como seguramos a euforia no primeiro turno, também estamos tentando manter a cabeça no lugar agora. Daqui a pouco, volta ao curso normal.

Apesar do momento complicado, Rodriguinho acha que 2017 esta sendo o melhor ano da carreira!

– Acho que é o melhor e mais importante, principalmente depois do título paulista, foi um dos melhores campeonatos que já fiz. Depois teve o primeiro turno do Brasileiro, sendo importante e ajudando o time a conquistar essa grande vantagem. É torcer para terminar o ano com esse Brasileiro, e sem dúvida será a melhor temporada da minha carreira.

 fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário