sábado, 14 de outubro de 2017

O Timão terá novidade na viagem a Salvador

O Timão terá novidade na viagem a Salvador. Danilo foi relacionado pelo técnico Fábio Carille para defender o time alvinegro contra o Bahia, neste domingo, às 19 horas,pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O veterano não joga deste julho do ano passado e vai ser opção no banco de reservas neste domingo. Em 2017, o meio-campista foi relacionado apenas duas vezes, mas sem entrar em campo. A última oportunidade em que o camisa 20 esteve com o grupo foi em agosto, contra a Chapecoense, em vitória paulista por 1 a 0. Além de fratura na perna, em 2016, o experiente jogador sofreu com problemas na panturrilha nas últimas semanas.

Neste sábado, os alvinegros fizeram o último treino no CT Joaquim Grava antes da viagem à Bahia. Após o aquecimento, os atletas participaram de atividade de três toques em campo reduzido. Depois, o elenco foi dividido. Enquanto o provável time titular fez trabalho com Fábio Carille, o restante dos atletas participou de treino comandado pelo auxiliar Osmar Loss.

Com 58 pontos, o Timão lidera o Campeonato Brasileiro com dez pontos de vantagem para o Santos, segundo colocado. Restando onze jogos para o fim da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário