sábado, 28 de outubro de 2017

Alessandro afirma, caso Zeca fique livre, vai procurá-lo.

Com a eminente saída de Guilherme Arana para o futebol europeu no fim do ano, o gerente de futebol Alessandro Nunes afirmou em entrevista à ESPN Brasil que, caso Zeca fique livre no mercado, vai procurá-lo.

– É impossível dizer que não (há interesse). Um atleta como o Zeca, de potencial, qualificado, de altíssimo nível, eu jamais posso ignorar que um atleta desse vista a camisa do Corinthians. Mas a gente respeita muito o que está vigente hoje, que é o compromisso dele com o Santos. Não temos nenhum tipo de contato neste momento para saber o que está acontecendo, respeitamos todo o contato e a relação que ele tem com o Santos. Mas eu jamais poderia ignorar o fato de ter um atleta tão competente no futuro como o Zeca – declarou Alessandro.

Depois,  o técnico Fábio Carille também fez elogios ao jogador:

– Me falaram sobre essa busca de rescisão do contrato dele. Nenhuma equipe pode desfazer de qualidade. Zeca foi campeão olímpico jogando na (lateral) direita, pode jogar nas duas. Mas para estar tentando algo assim é para ir embora do país. Pode ter certeza que não foi por assédio, ao menos do Corinthians, para ele tomar essa posição. Vi as notícias e de qualidade ninguém pode desfazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário