quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Pablo tem grande chance de voltar ao Corinthians na partida contra a Ponte Preta

Nesta quinta-feira, Pablo concedeu entrevista coletiva e afirmou que voltou a negociar com o Timão. Recuperado de lesão na coxa esquerda, o zagueiro Pablo tem grande chance de voltar ao Corinthians na partida contra a Ponte Preta, domingo. o zagueiro disse que deseja ficar no clube e que a chance disso acontecer é "enorme", mas declarou que está focado neste momento na conquista do título brasileiro.

Sobre como irá reagir se tiver que deixar o Corinthians ao final do ano, quando acaba o empréstimo do Bordeau, ele afirmou:

– São coisas do futebol. Às vezes a gente escolhe, outras vezes não. Espero que isso não aconteça. Se acontecer (de sair), vai ficar um sentimento de tristeza. Estou identificado com o clube, com essa torcida maravilhosa, que tem pressão, mas também amor. Ficaria triste, mas futebol tem dessas.

Pablo chegou a acertar salários e um contrato de quatro anos e meio com o Timão. O clube também se acertou com o Bordeaux para comprá-lo. Entretanto, houve um desacordo com o empresário do atleta referente à forma de pagamento das luvas, que emperrou as negociações.

 Pablo falou sobre a situação da equipe no Brasileiro. Mesmo com a vantagem da liderança tendo caído para seis pontos, o jogador demonstrou confiança:

– Por tudo o que nós fizemos até hoje, temos uma gordura muito boa, mas quando você joga no Corinthians a torcida cobra, a imprensa fala, e temos que saber lidar com isso. É normal. É uma equipe gigantesca, de muita pressão. Não estamos hoje como estávamos antes, foi visível a queda de rendimento em alguns jogos na questão da concentração. E falta esse pequeno detalhe, porque, se não tomarmos gol, estaremos mais perto de vencer – disse Pablo, que completou:

Nenhum comentário:

Postar um comentário