Em entrevista coletiva concedida na reapresentação do Corinthians na manhã desta segunda-feira, no Parque Ecológico, o zagueiro Paulo André afirmou que ainda é muito cedo para pensar no Chelsea (ING) e na disputa do Mundial de clubes. Para o jogador, até o final do ano muita coisa deve mudar, tanto no provável adversário em uma final, como no próprio Timão:
- Na minha cabeça ainda não passa Mundial. Quando chegar em novembro vamos olhar mais o Chelsea, porque até lá o time mexe muito. Está começando a temporada lá, tem muita água pra rolar. Mesmo no nosso time, até lá, quem não corresponder não fará parte dos 11 que irão jogar - disse o atleta.
Para o zagueiro corintiano, que assumiu a titularidade da equipe após a saída de Leandro Castán, a recuperação da equipe no Brasileiro, com oito jogos sem derrota, mostra que o elenco é forte e está concentrado:
- O histórico recente mostra isso. A dificuldade depois de um grande título, de retomar o ritmo, conquistar pontos, ainda mais pela dificuldade que é o Brasileiro. Isso é mérito do Tite, dos jogadores. Se não me engano, é a quinta melhor campanha, oito jogos sem derrota. É um grupo que gosta de vitória - afirmou.
Paulo André é presença certa na equipe encara o Internacional, no Pacaembu, às 21h da próxima quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário