segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Emerson Sheik e mais um desfalque do Corinthians contra o Inter

Sem atuar desde o dia 25 de julho, quando participou da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o atacante Emerson não foi a campo nesta segunda-feira, na reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava após a virada sobre o Coritiba, no domingo. Como o técnico Tite não costuma escalar quem treina poucos dias durante a semana, 'Sheik' está praticamente descartado para a próxima quinta, quando a equipe recebe o Inter no Pacaembu.

Emerson permaneceu na academia do clube realizando tratamento para a lesão crônica que sente no tornozelo esquerdo e que se arrasta desde os tempos de Fluminense. Antes da partida contra o Bahia, o corintiano levou um pisão no local e as dores se intensificaram. 

A previsão inicial era de que ele estivesse à disposição da comissão técnica em duas semanas, mas a preparação visa mesmo ao clássico diante do Santos, no final de semana.

Sem Sheik e também sem Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Guerrero, convocado para amistoso da seleção do Peru, o ataque do Corinthians deve ser formado por uma dupla inédita: Jorge Henrique e Juan Martínez, além de Danilo, que funciona como um homem mais avançado de meio-campo. O argentino foi o último contratado da equipe na temporada e entrou em campo duas vezes, sempre como reserva utilizado.

Depois de desembarcar na capital paulista no domingo à noite, o grupo se reapresentou na manhã desta segunda-feira para atividade regenerativa e volta aos treinos na terça, quando Tite deve esboçar a formação para o compromisso diante do Inter, na quinta, às 21 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário