sábado, 11 de agosto de 2012

Fábio Santos ganha o rótulo de 'Palhaço' do elenco corinthiano

Seja em um treino duro de trabalho físico ou com o clima carregado pelos recentes resultados, lá está Fábio Santos, de bom humor e sorriso estampado no rosto, para animar os colegas que estão de cabeça baixa ou desmotivados no Corinthians. O animador corintiano ‘tira onda’ no Timão para deixar o clima descontraído e, assim, fazer com que o time sinta menos pressão e trabalhe mais ameno para retomar o seu padrão.

Por sua alegria, com piadas e zombarias, o lateral esquerdo recebeu o rótulo de ‘animador’ e ‘o amigo da galera’ dos colegas. “Procuro estar sempre de bom humor. Nem faço esforço para ficar de bom humor, na verdade. Procuro conversar com o jogador quando vejo que ele está para baixo, tento animar. Não tem nada melhor que trabalhar em algum lugar que todo mundo brinca e é amigo. Não sei se eu consigo animar todo mundo, mas pelo menos tento (risos)”, disse o camisa 6.

“Se o pessoal está gostando, então está bom. O problema é se começarem a me chamar de tonto, palhaço (risos)... Aí não dá. Mas é bacana, sempre quando alguém vem falar comigo chega esperando alguma brincadeira. E sempre em tom de alegria, é muito bom. Eu tento mais trabalhar por esse lado da alegria para deixar o clima mais tranquilo por tanta cobrança que a gente recebe”, emendou o simpático lateral.

Nem mesmo a 11ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, 17 atrás do líder Atlético-MG , faz Fábio Santos perder o humor. Para ele, o fato de o time ter retomado o padrão apresentado durante a campanha vitoriosa na Taça Libertadores é um motivo para os jogadores se sentirem ainda mais felizes. E também esperançosos pela possibilidade de aproximação dos líderes do torneio.

“O clima é sempre leve aqui. A gente fica feliz porque o time vem em uma crescente boa. Mas a equipe fez bons jogos e retomou de novo o padrão que vinha jogando a Libertadores. Nós já retomamos o padrão muito rápido”, concluiu o lateral, que tem apenas 26 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário