quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Diretoria do Corinthians, deseja a companhia de Ronaldo na delegação que vai à Ásia, até por conta da repercussão que o Fenômeno causaria no local.

O Corinthians abandonou totalmente a possibilidade de inscrever o ex-jogador Ronaldo no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro. O registro do Fenômeno seria uma estratégia de marketing, mas o próprio responsável pelo setor, Luis Paulo Rosenberg, descartou a ideia.

O vice-presidente do clube acredita que a tática seria uma injustiça com Ronaldo e não com os jogadores do elenco do técnico Tite, que lutam pelas 23 vagas disponíveis para o clube no torneio que será disputado no no Japão.

“Acho que seria uma injustiça com nosso craque. Não posso pedir para um empresário bem-sucedido como o Ronaldo [sócio da agência de marketing esportivo 9ine] estar preparado para enfrentar a disputa mais importante do futebol mundial”, afirmou o dirigente.

Apesar de descartar o ex-atacante em campo, o vice-presidente corintiano manifesta o desejo de ter a companhia de Ronaldo na delegação que vai à Ásia, até por conta da repercussão que o Fenômeno causaria no local.

“Não tenham dúvidas de que queremos ter o Ronaldo ao nosso lado. Ele é um fator de motivação, congraçamento, exposição maior do Corinthians e um amigão, cada vez mais apaixonado pelo clube”, acrescentou.

Desde que se aposentou, Ronaldo ataca na área do marketing com sua agência 9ine, que cuida da imagem de jogadores como Neymar e Lucas, além do lutador Anderson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário