O corintiano Danilo se livrou do incômodo na panturrilha direita e voltou a treinar com bola na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, ficando à disposição para a partida de domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira.
O meia participou da atividade ao lado dos jogadores reservas sem acusar as dores que o tiraram do duelo de meio de semana, diante do Atlético-GO, no Pacaembu.
Artilheiro da equipe na temporada, com dez gols marcados, o camisa 20 deve retornar à formação titular, restando saber quem sai para seu retorno. Na quarta-feira, ele foi substituído pelo centroavante peruano Paolo Guerrero, que na ocasião começou jogando pela primeira vez desde que foi contratado do Hamburgo, da Alemanha.
A definição só deve ser confirmada no apronto de sábado pela manhã, pois os jogadores que foram titulares na rodada passada – à exceção do zagueiro Paulo André, do lateral esquerdo Fábio Santos e do volante Paulinho – apenas correram ao redor do gramado, na tarde desta sexta-feira.
Outra notícia bem-vinda pela comissão técnica foi a participação de Denner no treino. Reserva de Fábio Santos, o jovem lateral esquerdo assustou o departamento médico no trabalho de quinta-feira após levar uma pancada no tornozelo e ficar caído no gramado. Nesta sexta, foi a campo normalmente e pode ser relacionado para a viagem a Curitiba.
O duelo com o Coritiba será às 16 horas (de Brasília) de domingo, no Couto Pereira. Restando quatro rodadas para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Corinthians ocupa a 11ª posição da tabela de classificação, com 18 pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário