quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tite ainda não definiu o companheiro de Jorge Henrique no ataque do Corinthians para o confronto diante o Internacional

Sem contar com Romarinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, recebido na virada sobre o Coritiba, Emerson, vetado pelo departamento médico em fase final de tratamento de lesão no tornozelo esquerdo e Guerrero, convocado para a seleção do Peru, o técnico Tite ainda não definiu o companheiro de Jorge Henrique no ataque do Corinthians para o confronto de quinta-feira, às 21h (de Brasília), diante do Internacional, no Pacaembu.

Outro jogador que não está mais à disposição da comissão técnica do Corinthians é Elton, contratado no início do ano e que marcou apenas três gols em toda a temporada. O ex-atacante do Vasco foi emprestado nesta terça-feira ao Vitória e permanece no clube baiano, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, até o final do ano de 2012, retornando em janeiro ao time paulista.

Dessa forma, a briga pela titularidade no ataque do Corinthians contra o Inter se restringe a dois nomes: Adílson e Juan Martínez. Disposto a esconder a escalação até momentos antes da partida, Tite só observou o treino regenerativo de segunda-feira e apareceu nesta terça também para olhar o rachão animadamente disputado entre os comandados. O esboço da definição deverá sair na quarta.

Adílson chegou ao Corinthians no mês de maio, após se destacar com a camisa do XV de Piracicaba, marcando cinco gols no Campeonato Paulista. Já Martínez treina há apenas duas semanas e meia no CT Joaquim Grava depois de ter sido contratado junto ao Vélez Sarsfield, da Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário