segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Jorge Henrique espera volta de pegada da Libertadores.

Ainda no meio da tabela do Campeonato Brasileiro, o Corinthians aguarda a adaptação de dois estrangeiros para renovar seu ataque e reforçar o crescimento da equipe na competição: o peruano Guerrero e o argentino Martínez. Para Jorge Henrique, os jogadores podem ajudar a trazer a pegada da Copa Libertadores ao Brasileiro.

“Todo mundo procura seu espaço, quer oportunidade. Chegaram jogadores importantes, então é hora de montar a equipe de novo, de voltar a pegada da Libertadores. Tenho certeza que os jogadores que estão entrando vão ocupar uma vaga na equipe”, comentou o jogador em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.

No entanto, um dos estrangeiros, Guerrero, irá desfalcar a equipe na quinta-feira, contra o Inter, para representar a seleção do Peru. Com a ausência de Romarinho, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Martínez pode ter uma chance como titular no ataque corinthiano.

O técnico Tite elogiou a adaptação do argentino, mas pediu calma. “Vai bem, mas tem que ter calma, são atletas que ainda não conhecem os movimentos dos companheiros, o processo de entrosamento é lento. A gente tem que ter cuidado nessas situações”, declarou.

O Corinthians ocupa a décima posição do Campeonato Brasileiro com 21 pontos. O jogo com o Inter, válido pela 17ª rodada da competição, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário