segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fábio Santos garante que pancada na coxa, não vai tira-lo do jogo contra o Internacional.

Antes da primeira metade da etapa complementar no Couto Pereira, o lateral esquerdo Fábio Santos pediu ao técnico Tite para ser substituído, após levar uma pancada na coxa, e deixou o campo para a entrada do argentino Juan Manuel Martínez. Ao fim da vitória por 2 a 1, porém, o corintiano disse que não se trata de nada mais grave.

"Foi uma 'paulistinha' (pancada no músculo), como a gente chama em São Paulo. Ficou bem dolorido no momento, mas, para quinta-feira, não vai ter problema, não", disse o camisa 6, que colocou uma bolsa de gelo no local assim que foi para o banco de reservas.

O compromisso de quinta-feira citado por Fábio Santos será contra o Internacional, no Pacaembu. Na ocasião, o Corinthians não terá o volante Paulinho e os peruanos Paolo Guerrero e Luis Ramírez, convocados para servir suas respectivas seleções nacionais, e o atacante Romarinho, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Romarinho e Paulinho foram responsáveis pelos gols da vitória deste domingo. O jovem atacante decretou a virada após assistência do próprio Paulinho, que havia sido o autor do empate. "Foi um jogo difícil. É sempre complicado jogar aqui (em Curitiba). Nossa equipe está de parabéns pelo que fez nos dois tempos", concluiu Fábio Santos.

O resultado positivo levou o time a paulista 21 pontos, na décima colocação do Campeonato Brasileiro. Antes do fim do primeiro turno da competição nacional, além do Internacional, o Corinthians terá pela frente os clássicos contra Santos e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário