Emerson voltou a sentir dores e o goleiro Cássio não foi a campo na manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador estava com o ombro esquerdo dolorido, e a comissão técnica do Corinthians achou melhor que ele não participasse do treinamento com o restante do elenco.
A medida foi apenas preventiva. Como o próximo compromisso é só no domingo – diante do Vasco, no Rio de Janeiro –, a semana livre tem sido utilizada para recuperar os atletas. O camisa 12, segundo o clube, deve trabalhar normalmente nos próximos dias e reforçar a equipe.
Quem também pode voltar a treinar é Chicão. O zagueiro se recupera de edema muscular na coxa esquerda e não vai ao campo desde a vitória sobre o Cruzeiro, na quarta-feira passada, tendo sido desfalque no empate sem gols com o Bahia, no domingo. A expectativa é de que ele se junte ao grupo nesta quinta-feira à tarde.
Já o atacante Emerson, igualmente baixa diante do Bahia, voltava a treinar com bola nesta manhã, porém acusou dores no tornozelo esquerdo mais uma vez e abandonou a atividade ainda no começo, depois de ser atendido pelo médico Guilherme Runco.
Outra ausência por motivo clínico é Edenílson. O volante passou por cirurgia após fraturar o nariz na semana passada e tem previsão de retorno aos treinos dentro de duas semanas. No momento, por conta dos pontos cirúrgicos no local, ele ainda não pode ser exigido fisicamente.
O elenco corintiano treina em dois períodos nesta quarta-feira. Com 16 pontos ganhos, a equipe alvinegra ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário