O Corinthians empatou em casa com o Bragantino ontem a tarde. O alvinegro começou atrás do placar, mas com um golaço do peruano Ramírez o time do povo empatou a partida. O time do Parque São Jorge soma 13 pontos e ocupa a segunda posição no Campeonato Paulista.
O Timão começou o jogo tentando pressionar, mas logo aos 02 min, após falta cobrada pela esquerda, Serginho pega a sobra e abre o placar para o time de Bragança. O clube alvinegro não se abateu com o gol e foi em busca do empate.
Mesmo em desvantagem no placar, o clube do Parque São Jorge dominava as ações da partida. O Corinthians foi pra cima e o adversário apenas se defendia. O time alvinegro trocava passes e sempre que atacava, assustava o adversário.
O Timão tentava, mas o goleiro adversário sempre impedia o gol de empate corinthiano. O Bragantino abusou das faltas o tempo todo. E no final da primeira etapa, o zagueiro Murilo fez falta feia em cima do volante alvinegro Ramírez e acabou sendo expulso. Mesmo com todo o esforço do Corinthians, o primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o time visitante.
Jogando com um a mais, o Corinthians foi pra cima do Bragantino para tentar empatar a partida. E a pressão deu resultado. Aos 06 min, Ramírez faz grande jogada e mandou uma bomba e fez um golaço para igualar o placar.
Para conseguir a virada, o Timão foi pra cima. O alvinergo do Parque São Jorge dominava todas as ações da partida. Com um a menos, o adversário só se preocupava em se defender. O time do povo criava chances, mas sempre parava na defesa adversária.
O jogo era ataque contra defesa. Mas aos 26 min, Vítor Júnior fez falta e acabou sendo expulso. Mesmo com a expulsão, o Alvinegro continuou em cima do adversário. O Timão se esforçou, mas não conseguiu virar a partida e acabou empatando em 1 a 1.
Corinthians continua invicto na competição com 13 pontos.
Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrentará o Mogi Mirim, às 22h, no estádio Romildo Ferreira.
Gols
Corinthians: Ramírez
Bragantino: Serginho
Substituições
Corinthians: Vitor Júnior (Ramon), Elton (Chicão), Welder (Gilsinho)
Cartões Amarelos
Corinthians: Paulinho, Gilsinho, Vítor Júnior
Cartão Vermelho
Corinthians: Vítor Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário