segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com a palavra o Presidente do Sport Club Corinthians Paulista.

O novo presidente e delegado de policia , Mário Gobbi Filho, eleito com 1920 votos, ficará no cargo até fevereiro de 2015 ,depois de anunciar a sua nova diretoria na tarde de hoje agora  divulgou sua 1ª carta a nação Corinthiana.
Confira na integra.


Palavra do Presidente

Corinthianos,

É com profundo orgulho e extrema felicidade que me dirijo aos cidadãos da nossa República Popular, pela primeira vez, na condição de Presidente.

Após um processo eleitoral que transcorreu na mais absoluta paz, o Associado, por ampla maioria, demonstrou acreditar nos nossos projetos. Demonstrou estar satisfeito com o modelo de gestão profissional implantado pelo Presidente Andrés Sanchez e manifestou seu desejo de prosseguir no mesmo caminho.

Recebemos esse mandato – eu e os Vice-Presidentes, Luis Paulo Rosenberg e Elie Werdo - com honra e com a seriedade necessária.

Temos clara ciência da responsabilidade do cargo. Sabemos da sua profunda importância para a Nação Corinthiana.

Conhecemos e respeitamos a gloriosa História do Sport Club Corinthians Paulista.

O Corinthians é dos corinthianos. Nós somos apenas os mandatários dos Associados pelos próximos 03 anos.

A exemplo do que fez o Presidente Andrés Sanchez, iremos  nos cercar de profissionais reconhecidamente capacitados nas respectivas áreas de atuação, dando continuidade à administração profissional e descentralizada.

Asseguramos que não faltará trabalho; não faltará empenho; não faltará dedicação. Acreditamos que o sucesso é consequência de muito esforço.

Aproveito a oportunidade, ainda, para parabenizar os novos Conselheiros Eleitos. Confio que saberão honrar seus mandatos, fiscalizando e ajudando a Diretoria.

Vamos ao trabalho, então.

Que Deus nos ilumine.

Mário Gobbi Filho,
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário