quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Para se prepara para o classico - Ralf vai ser polpado.

Ralf não enfrenta o Grêmio Catanduvense, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O jogador participou de 12 dos 13 na temporada e iniciará o confronto no banco de reservas. Edenílson assume a vaga.

– O Ralf é um jogador que vem jogando seguidamente. Não abro mão de ter toda a força, mas vamos tê-lo no banco. Tenho também a necessidade de ver o Edenílson como primeiro volante – explicou o treinador.

Ralf não tem um substituto imediato à altura, o que preocupa a comissão técnica. Recentemente, o clube promoveu aos profissionais o volante Gomes, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O treinador, porém, entende que o atleta ainda não está preparado. Por isso, Edenílson vem sendo testado na função de primeiro marcador.

- O primeiro volante precisa marcar o jogador do setor e cortar o passe para a bola não entrar no centroavante. Ele tem essa capacidade. É uma oportunidade para que se comprove. É um jogador moderno, que joga na linha de três no meio pela esquerda, pela direita e como segundo volante – explicou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário