quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Problemas de Emerson com a justiça, podem tirar o atacante do time titular.

O técnico Tite acredita que os problemas do atacante Emerson com a Justiça poderão interferir no desempenho dele dentro de campo.

- Primeiro, tenho um cuidado muito grande em cima do respeito pessoal ao atleta e de não ficar aventando possibilidades. Para isso, existe a lei. Mas fico atento, sim. O profissional não entra em campo e deixa tudo para trás. Eu gosto de atleta que tenha uma relação pessoal boa. Quando está legal, as coisas fluem de forma natural. É uma regra geral e não apenas para o Emerson - disse o treinador.

Segundo Tite, o jogador vem se mostrando muito sereno sobre o caso em que estaria envolvido com lavagem de dinheiro e contrabando de automóveis.

- O clube está muito atento a essas situações. Ele (Emerson) está bastante tranquilo em relação a essa situação, já colocou isso desde o ano passado para mim. Vamos aguardar, mas eu o sinto muito tranquilo – acrescentou.

Emerson, perdeu os últimos três jogos por um problema no púbis. Ele também não enfrenta o Grêmio Catanduvense, nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário