quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mais uma chance para o ataque Corinthians melhorar a média de gols.

Ser líder do campeonato estadual para Tite, não é o bastante. O treinador quer agora um maior aproveitamento do ataque. Para isso, encheu a bola de Willian e Liedson, sua dupla ofensiva hoje contra o Grêmio Catanduvense.

 Na terça-feira, o treinador abriu a atividade no gramado do CT Joaquim Grava com um trabalho de finalização. Todos os atacantes participaram. O rendimento do setor é ruim. São apenas 13 gols marcados.

 – Somos a segunda equipe com mais precisão nas finalizações. Mas precisamos fazer mais gols. Queremos continuar vencendo, sendo a equipe que melhor se defende (três gols sofridos), a segunda com melhor saldo, a que lidera com invencibilidade, mas queremos acrescentar gols. Falta um número maior. Falo de diferença maior. Não falo de fazer três e tomar dois. Vejo ser importante ter um bom saldo – afirmou.

Willian será titular novamente ele fez gols seguidos contra São Caetano e Portuguesa, mas não conseguiu manter o ritmo diante do Botafogo-SP. Para Tite, ele poderá se recuperar nesta rodada.

 – O Willian entrou acima do que eu imaginava contra o São Caetano e fez um grande jogo contra a Portuguesa. No terceiro, ele caiu. Eu sabia que ele teria uma queda. Ele mesmo se cobra bastante. Eu pedi que tivesse calma. Agora, está em condição de retomar – disse Tite.

Já Liedson ainda não marcou em jogos oficiais,  apesar disso, o Levezinho tem a confiança do treinador e da torcida.

 – Ele é competitivo e não egoísta. Olha o gol do Willian contra a Portuguesa. Qualquer outro jogador que fosse fominha pegaria a bola e viraria (para o gol). e bateria em cima do zagueiro e f.$#@&#/ tudo. Ele não, escorou e viu o Willian chegando. Ele dividiu a alegria. Qualquer outro faria de outra forma. A torcida também observa esse tipo de comportamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário