quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tite explica entrada de Jorge Henrique na vaga de Alex.

Após o treino no estádio Pueblo Nuevo, o técnico Tite falou sobre os motivos pela escolha de Jorge Henrique para a estreia na Taça Libertadores, contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, às 22h (de Brasília), em San Cristóbal, na Venezuela. Para o treinador, o momento do atacante é melhor que o de Alex.
– Eu tenho dito que dentro de campo os jogadores têm se escalado. O Jorge terminou bem o ano passado e iniciou muito bem esse. A equipe com dois armadores ou dois jogadores de velocidade têm se ajustado. Ela (a equipe) fez um grande jogo (contra o São Paulo), Danilo fez, Jorge fez e vamos manter o sistema. Danilo jogou muito, permanece – explicou Tite.
Curiosamente, Alex vinha sendo titular desde o início da pré-temporada, quando o treinador mostrava ter uma dúvida entre Danilo e Willian. Naquele momento, Jorge Henrique treinava apenas entre os reservas.
– Tem de ter consciência da importância do grupo. É o momento dos jogadores, o desempenho que determina a escalação.
Tite garante que não foi apenas a atuação no clássico contra o São Paulo que colocou Jorge Henrique como titular.
– Não é só ele, mas é ele também. No ano passado, o Jorge terminou jogando muito contra o Palmeiras, entrando bem nos jogos. Isso vai contribuindo. O Alex teve de fazer uma infiltração (ano passado) e abriu brecha. O Danilo entrou e jogou muito. Isso vai constituindo o grupo de trabalho.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário