sábado, 18 de fevereiro de 2012

Feliz Tite afirmou que o Corinthians não corremos riscos quase nenhuma vez.

Mais do que o resultado, que colocou o Timão com os mesmos 20 pontos do líder Palmeiras, o treinador gostou das atuações dos garotos e do meia Douglas.
- Não corremos riscos quase nenhuma vez. As melhores oportunidades foram nossas. Colocamos dois atletas com menos de 18 anos (Marquinhos e Gomes) e alguns retomando o ritmo. Estou mais feliz pelo desempenho do que pelo resultado – afirmou.
– Gostei do Gomes, que jogou com a pressão de um cartão amarelo, fiquei feliz pelo Marquinhos, pelo Ramírez, o Ramon voltou a ser Ramon. O Wallace esteve sóbrio, o Danilo (Fernandes) bem, o Willian agudo, incisivo, o Vitor Júnior entrou bem. Em alguns jogos, você fica mais contente ainda em função das dificuldades. Sei o quanto é difícil jogar aqui. Nosso time foi melhor e construiu – ressaltou.
O comandante alvinegro comentou ainda o lance que originou o gol de Willian. Vitor Júnior já estava na beirada do campo para entrar no lugar de Douglas. Pouco antes de sair, o maestro deu belo passe para o atacante marcar.
– Falei para ele não sair da faixa central. Se ele sai, cansa e não o utilizo naquele setor, onde é fundamental. Falei: “dá-lhe ‘bundaço’ nos caras, protege a bola”. Ele estava cansando um pouco, mas teve a bola do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário