terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Projeto Adriano na Libertadores.

A estreia de Adriano como titular do Corinthians, no último sábado, contra o São Caetano, agradou, mas não convenceu. Os aplausos da torcida ao ser substituído e os elogios de Tite serviram como um incentivo, porém, estão longe de serem suficientes. A meta agora é colocar o Imperador em plenas condições para ser utilizado na segunda rodada da Taça Libertadores, torneio que é o grande alvo do clube em 2012.
A próxima partida co Corinthians na Libertadores e contra o Nacional-PAR, dia 7 de março, às 22h, no Pacaembu, o jogo marca também a estreia diante da torcida
Até lá, Adriano continuará com períodos a mais de treinamentos, principalmente físicos para perder o restante de peso que falta e ganhar mais ritmo. O período de reclusão no CT Joaquim Grava, com a alimentação e os passos controlados pela comissão técnica e pela direção, fez o jogador acelerar o processo e ter condições de ir a campo no último final de semana.
– Nosso objetivo é que ele esteja bem melhor para o próximo jogo da Libertadores. Se for preciso, usaremos a concentração novamente – afirmou o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Adriano será avaliado quase que diariamente pela comissão técnica. Além dos treinos físicos, ele será submetido também a uma bateria de atividades para ter mais mobilidade em campo, sua maior dificuldade atualmente. 
Fora da partida contra a Portuguesa, o Imperador terá cinco dias cheios para melhorar ainda mais e enfrentar o Botafogo-SP, sábado, no Pacaembu, dando mais ritmo ao jogador. Depois disso, o Timão fará mais dois jogos até encarar os paraguaios. O Alvinegro pega o Catanduvense, dia 29 de fevereiro, e tem o clássico contra o Santos, em 4 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário