quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chicão - Tenho contrato até 2013 - quero me aposentar no Corinthians

Em entrevista ao portal lancenet, o zagueiro fala sobre a marca de 200 jogos que o xerife da zaga vai alcançar no próximo fim de semana.

O seu contrato com o Timão vai até dezembro de 2013. Até onde pode chegar pelo clube?

Já deixei bem claro que quero fazer o máximo de jogos possíveis. Minha vontade é de me aposentar no clube. Tanto que na situação de 2011 eu poderia ter pegado meu boné e ido embora, mas voltei para ajudar a equipe que me deu tudo o que tenho na carreira. Não tem por que jogar em outro clube. A diretoria e a torcida sabem muito bem que, quando entro em campo, me dedico. Quero seguir até o fim do contrato. Até eu me aposentar.

Como se sente se aproximando dos 200 jogos pelo Corinthians? Quanto é significativo?

Bastante. Chegar em um time grande já não é fácil, se manter e completar 200 jogos então, são poucos com essa marca. Fico feliz. Meu objetivo é fazer o máximo de jogos possíveis para ficar na história.

O zagueiro Chicão já tem 38 gols pelo Timão e como zagueiro artilheiro só perde para  Grané 50 gols.

Tite homenageou Paulinho pelo centésimo jogo. Acha que pode receber essa homenagem no domingo também?

Isso nós só vamos saber na hora do jogo. Mas eu fico mais feliz de completar 200 jogos do que de ser capitão. É claro que ser capitão é legal e bacana, mas mais ainda é poder ajudar dentro de campo. Acho que se isso acontecer, vou ficar muito feliz, mas quem decide é o Tite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário