sábado, 25 de fevereiro de 2012

Mais líder do que nunca.


Corinthians vence mais uma pelo Paulistão segue na ponta do campeonato.

Com um gol de Adriano no primeiro tempo, e sem susto algum, a equipe do técnico Tite toda desfalcada mantem a boa consistência de jogos anteriores em campo e vence o Botafogo sem dificuldade.
Adriano reconheceu que ainda precisa evoluir bastante para chegar à sua melhor condição no Corinthians. O jogador fez apenas seu segundo jogo como titular do Timão no Campeonato Paulista.
– Sei que falta muita coisa ainda. Estou trabalhando durante a semana para voltar à forma ideal. Estou tranquilo. O Tite me dá tranquilidade para trabalhar e vem conversando bastante comigo. Estou feliz e melhorando. Espero que possa continuar assim – afirmou Adriano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário