domingo, 19 de fevereiro de 2012

Futsal - Maratona de amistosos......


Já no fim de sua pré-temporada, a equipe de futsal do Corinthians passa a focar suas atividades nos trabalhos com bola e no entrosamento da equipe. Contando com isso, a comissão técnica Alvinegra agendou três amistosos no estado de Santa Catarina. 

O primeiro encontro será na próxima quinta-feira (23), às 20h, contra o Jaraguá do Sul (SC), na Arena Jaraguá. No sábado (25), os Alvinegros viajam até Guarapuava, onde encaram o Agrária Guarapuava Futsal, às 20h30. E no domingo (26), os comandados do técnico PC Oliveira encerram sua passagem por Santa Catarina enfrentando o São Paulo Futebol Clube/Colégio Londrinense.

Para o ala esquerda Danilo Baron essa série de amistosos é importante para o aprimoramento da parte técnica e tática, além de dar entrosamento e ritmo de jogo. “Essas partidas são fundamentais para ganhar ritmo e conhecer melhor os novos jogadores. Estou com muita vontade de começar a temporada, pois montamos uma um grupo forte e, acredito que vamos sair vitoriosos nessa temporada”, finalizou o jogador do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário