sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ralf comemora gol e empate na Libertadores.

Perdendo o jogo até os 48 minutos do segundo tempo, a equipe igualou o placar com um gol do volante Ralf, de cabeça. Apesar da euforia, o jogador admitiu a ansiedade do elenco e afirmou que o time vai se soltar gradativamente, ao longo da primeira fase.
- Fiz esse gol no fim e foi um empate com sabor de vitória. Que seja o primeiro de muitos. Eles (Táchira) podem até ser inferiores tecnicamente, mas ralam a bunda no chão. Aos poucos vamos nos soltando, espero que o time melhore a cada jogo. É difícil ganhar aqui, está de bom tamanho – opinou.
O gol, que começou em cobrança de falta de Alex, irritou os torcedores locais. Revoltados com a marcação do juiz, os fãs venezuelanos arremessaram garrafas e aparelhos de rádio no gramado. Ignorando o clima hostil, Ralf preferiu agradecer aos corintianos que foram ao estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal.
- O Corinthians sempre foi assim. Independente da quantidade de torcedores que estejam no estádio. Eles (que viajaram à Venezuela) representam outros milhões. Espero que esse seja o início da caminhada pelo título, mas vamos manter os pés no chão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário