quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ramirez, com bom humor reclama que expulsão na Colômbia repercute até hoje

A derrota para o Tolima-COL, ainda incomoda o meio campista peruano. Para Ramírez, o inesperado tropeço  para o Tolima-COL foi é ainda mais doloroso pela expulsão. 
Contra o Tolima, Ramírez entrou no lugar de Paulinho quando o Timão já perdia o confronto. Cinco minutos depois, acertou uma cotovelada em um adversário e recebeu cartão vermelho.
Nesta quinta-feira, o peruano revelou que não aguenta mais ser lembrado daquela partida.

"Passado é passado. Na verdade, acho engraçado porque sempre que falam de mim sai esse tema Tolima. Quando fiz um gol contra o Palmeiras, no Paulistão do ano passado, um jornalista me perguntou se agora eu estava contente depois do que aconteceu contra o Tolima. Depois que fiz contra o Ceará, no Brasileiro, disseram que eu havia feito a coisa certa, lembrando do Tolima" – afirmou o armador, entre tímidos sorrisos.

"Foi um momento difícil. Mas pessoas lembram muito desse jogo. Acho que fiz coisas boas para esquecer esse tema. Mas o que vou fazer? Vou seguir trabalhando para ter mais confiança do treinador" – ressaltou.

Ainda com dificuldade para compreender a língua portuguesa, Ramírez não concede entrevistas, mais desta vez, não conseguiu escapar. Vivendo um bom momento no Corinthians. O meia já marcou dois gols no Paulistão e corre por fora na briga por uma vaga de titular.

"Os jogadores querem sempre participar. Todos treinam, fazem as coisas para jogar. Ano passado, fiquei machucado muito tempo (problemas no pé direito). Agora, fiz a pré-temporada e estou fazendo as coisas certas para ajudar o time"  - disse o jogador com sotaque carregado.


Fonte globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário