segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tite defende o showman, Jorge Henrique

Um dos principais nomes do clássico deste domingo no Pacaembu foi Jorge Henrique. O atacante não marcou na vitória do Corinthians sobre o São Paulo, por 1 a 0 (gol de Danilo), mas cavou a expulsão de João Filipe - assista ao lado - ainda no primeiro tempo, pendurou adversários e infernizou a defesa tricolor. Alguns são-paulinos reclamaram do atacante do Timão e disseram que ele seria “catimbeiro”. Tite não viu desta forma. Para o treinador alvinegro, o camisa 23 jogou da forma limpa.
– O Jorge Henrique fez um grande jogo. Não provocou ninguém, apenas jogou. Ele fez lances pessoais, como ir para a lateral e segurar a bola. Não chutou o vento, por exemplo, que ele costuma fazer – ressaltou.
Após o clássico, Jorge Henrique falou da vontade que tem em disputar clássicos. O jogador comemorou a atuação e negou que tenha feito suas jogadas para provocar os adversários.
saiba mais
Veja como foi a vitória corintiana
Confira a tabela e os próximos jogos
– Pude contribuir com a vitória e o grupo todo está de parabéns. Todos marcaram e correram. Clássico é sempre bom jogar. Sempre falei e vou repetir: em clássico você tem de se dedicar e concentra bastante – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário