terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Timão protegido, efetivo de 800 homens para a segurança da partida entre Deportivo Táchira x Corinthians.

Em acordo com as autoridades venezuelanas, o Deportivo Táchira organizou o esquema de segurança para a estreia na Taça Libertadores, contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal. Foram destacados 800 homens para trabalhar na partida.
Eles serão divididos em diversos pontos dentro e fora do estádio. Fazem parte os oficiais do Exército Nacional, Guarda Nacional Bolivariana, Polícia de Táchira, Polícia de San Cristóbal, além de seguranças do próprio clube. O evento contará também com o Corpo de Bombeiros, Trânsito Terreste e Proteção Civil do estado e município.
A região do centro poliesportivo, aliás, gera certa preocupação nas autoridades. O local é bastante escuro pela pouca iluminação artificial presente. Os portões serão abertos para a imprensa a partir das 12h (14h30m no Brasil). Para os torcedores, o acesso será liberado às 16h30m (19h de Brasília).
O Corinthians deve deixar o hotel, distante quase 7km do estádio, por volta das 17h30m (20h). A delegação seguirá com escolta policial.
Apesar de a partida marcar a estreia do clube na Libertadores, a diretoria do Táchira não espera lotação máxima. A previsão é de que estejam presentes cerca de 20 mil torcedores, metade da capacidade do estádio.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário