quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O showman Jorge Henrique ganha a vaga de Alex e será Titular hoje contra o Deportivo Táchira.

Jorge Henrique foi a principal novidade do técnico Tite durante o treino de reconhecimento do estádio Pueblo Nuevo, palco da estreia do Corinthians na Copa Libertadores. Na noite desta terça, o treinador comandou uma atividade tática em San Cristobal, na Venezuela, e sacou Alex para a entrada do camisa 23.
No clássico contra o São Paulo, no último domingo, Tite poupou Alex, Emerson Sheik e Liedson. A boa atuação de Jorge Henrique, que provocou a expulsão de João Filipe, fez com que ele permanecesse entre os titulares para o duelo com o Deportivo Táchira.
O comandante corintiano confirmou que o bom desempenho de Jorge Henrique, ao lado de Danilo, na vitória por 1 a 0 sobre o rival tricolor, foi determinante para a definição dos 11 titulares.
“Vem desde o ano passado, o Jorge terminou o ano contra o Palmeiras jogando muito, entrava nos jogos bem, e isso vai contribuindo. Aí teve o problema físico do Alex, o Danilo jogou muito. Isso vai constituindo uma equipe, um grupo de trabalho”, declarou Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário