terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Liedosn vai ser reconhecido por sua dedicação ao Corinthians.

O gerente de futebol Edu Gaspar afirma que ele merece ser reconhecido. 

Tite diz que ele é seu titular, mesmo com Adriano em evolução. 

Com o reconhecimento da comissão técnica e diretoria por tudo o que fez no ano passado. O atacante Liedson vai renovar o contrato com o Timão.

Liedson participará de uma reunião hoje para tentar finalizar o assunto. O contrato atual do camisa 9 Corinthiano se encerra em 31 de julho deste ano, mas o clube quer acelerar o processo e fechar acordo o quanto antes. 

O Timão não pretende propor um contrato tão longo. Por sua vez, o goleador corintiano, que completa 35 anos em dezembro, e quer encerrar a carreira jogando pelo Timão.

– O Corinthians sabe que minha intenção é permanecer. Se depender de mim, vou ficar no Corinthians até quando o Corinthians precisar – afirmou o centroavante.

Ele já havia chegado sem férias após ser contratado do Sporting (POR) em fevereiro de 2011.O homem gol gol sofreu muito para estar em campo no final do ano passado, tomou injeções, passou por uma artroscopia durante o Brasileirão e, com todos os problemas, ainda acelerou o processo de recuperação tudo para ajudar o Corinthians do comandante Tite.

O premio foi Campeão Brasileiro e decisivo, com gols importantes, e foi o artilheiro do time, com 12 gols.

"Estamos começando a evoluir nessa questão, até para ele ficar mais tranquilo. Liedson sabe o que pensamos, já passamos para ele e para seus agentes. Precisamos valorizar tudo o que fez, a entrega que teve conosco desde que chegou. É nossa parte reconhecer. Como? Renovando o contrato da melhor maneira, para que fique contente. Acompanhei a lesão em 2011. Eu o vi Liedson sair do hospital e ir direto para a concentração para fazer tratamento. E em 15 dias estava em campo. Tinha dores e tomava remédio para jogar. Aconteceu com Fábio Santos também. Temos de elogiar, ser parceiros e enaltecer os profissionais que se dedicam ao clube desse jeito. Merecem reconhecimento. É o que vai acontecer com Liedson."

Afirmou, Edu Gaspar
Gerente de futebol do Corinthians


Depois de renovar recentemente com Danilo, Fábio Santos e Paulo André, seria injusto deixar o Levezinho com dúvida sobre seu futuro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário