terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Conversa para alinhar o trabalho da semana pós carnaval.

Tite não poupou membros da comissão técnica nem jogadores lesionados em uma reunião com todo o seu elenco no centro do gramado do CT Joaquim Grava nesta tarde, um dia após o Corinthians desfrutar de folga no domingo de Carnaval. Os atletas encararam a palestra do comandante com normalidade.

“Foi uma conversa de rotina, para falar dos jogos passados e dar os parabéns para o pessoal. Não é nenhuma novidade. Também não há segredo”, comentou o atacante Willian, que anotou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano no sábado.

O jogador chegou a balançar a cabeça negativamente quando foi cogitada a hipótese de uma reprimenda de Tite por causa de excessos no Carnaval. “Ao contrário. Foram elogios pelas partidas que fizemos, um papo interno e normal. Já voltamos ao trabalho e vamos nos preparar’” disse.

Ao contrário de outros atletas, como o centroavante Adriano (que se reapresentou no horário combinado depois da folga), Willian não dá motivos para a comissão técnica corintiana se preocupar com a sua conduta. Menos ainda agora, que sua esposa está grávida.

“Ela está na fase de enjoo ainda. Não tem como curtir o Carnaval assim. Só fiz um churrasquinho com a família no domingo, em casa, e foi importante descansar”, afirmou, completamente alheio à folia. “Para falar a real, nem acompanhei muito os desfiles. Alguns companheiros foram e estão certos, pois têm que aproveitar o Carnaval, uma coisa bem bonita e legal. Espero que a Gaviões da Fiel possa ganhar aqui em São Paulo”, sorriu, referindo-se à escola de samba da principal torcida organizada corintiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário