sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Cruzeiro procura Timão para vender Montillo.

No blog Radar Online, da revista “Veja”, o colunista Lauro Jardim disse que o Cruzeiro mudou de ideia do negócio e agora deseja vender o argentino. No entanto, o Timão estaria fazendo jogo duro para acertar.
A mudança de ideia tem explicação simples: endividado, o Cruzeiro não teria conseguido oferecer o aumento que o jogador deseja e a venda passou a ser vista como a melhor saída para o fim da crise financeira que vive o clube, de acordo com a publicação no blog.
Todavia, as diretorias do Timão e da Raposa negam que tenham retomado o negócio. A postura é essa desde que o Alvinegro retirou a oferta pelo argentino e contratou Douglas, ídolo da torcida, justamente para a posição em que Montillo atua na equipe celeste.
Quando ainda se dizia interessado no negócio, o Corinthians oferecia cerca de R$ 20 milhões e ainda mais três jogadores (Marcelo Oliveira, Ramírez e Bill) em troca.
Como o Timão já inscreveu os jogadores para a primeira fase da Libertadores, se Montillo for realmente contratado, ele poderia jogar apenas a fase de mata-mata do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário