segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Danilo confirma que o Corinthians é um dos favoritos para Libertadores.

Um dos mais rodados do grupo, Danilo vai para a sua sétima disputa na competição. Experiente, o camisa 20 ressalta as dificuldades do torneio.
– Acredito que somos um dos favoritos, sim. Cada competição tem uma história e vai valer o que fizermos dentro de campo, mas somos favoritos. O grupo é bom. Na Libertadores teremos jogos complicados e esse grupo bom pode nos favorecer – explicou o meia.
– O Corinthians tem camisa, nome e moral. Por isso, em qualquer campeonato que entrar, vai estar entre os favoritos – ressaltou.

Em partidas oficiais deste ano, o Corinthians não sofreu mais que um gol por jogo. O fato foi lembrado por Danilo, que coloca a defesa menos vazada do Campeonato Paulista como situação fundamental para uma boa participação na Libertadores.
– Libertadores falam que é diferente. Tem de ter time bom, experiência. Saber jogar fora de casa. Jogar para não tomar gol. Bem postado defensivamente. Todo mundo se ajudando. Quando chegar o mata-mata vai ser difícil. Temos de estar preparados para isso. Vai precisar de todo mundo – disse.
O Corinthians estreia na Libertadores contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira, às 22h, em San Cristóbal, na Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário