terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Emerson Sheik tem uma lesão crônica do púbis!

O preparador físico do Corinthians, Fábio Mahseredjian, revelou que o atacante Emerson Sheik tem uma lesão crônica do púbis. Em entrevista à rádio Bandeirantes nesta terça-feira, ele afirmou que o jogador ficará fora pelo menos dos próximos dois jogos da equipe.

“O Emerson tem um aspecto que nos preocupa, uma lesão cronica no púbis. Ele ficou fora contra o São Caetano, ficará fora na quarta [contra a Portuguesa] e provavelmente no domingo [contra o Botafogo-SP]. Espero que ele melhore bem.” Os dois jogos serão disputados no Pacaembu.

Mahseredjian falou também sobre Adriano, que ficou confinado no CT Joaquim Grava para receber um tratamento especial e emagrecer. Depois de participar de mais de 70 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o São Caetano, o Imperador segue com uma rotina especial de treinamentos e não encara a Portuguesa nesta quarta, às 22h, no Pacaembu.

"Se ele continuar se empenhando dessa forma, acredito que em duas ou três semanas [ele volta a jogar]. Ele precisa ganhar força na panturrilha esquerda. Demora. Quando falei um, dois ou três meses, queriam me matar. Mas eu sabia que ia demorar. Agora, se ele continuar trabalhando assim, vai melhorar cada vez mais."

Para o preparador físico, Adriano mudou sua atitude nos últimos tempos. “Trabalhei com Romário, com Edmundo, com vários atletas de alto nível. Cada atleta é diferente. No caso dele, é mais difícil pelo tempo de inatividade, e ele vinha de uma cirurgia grave, evidentemente isso demanda muito mais cuidado. E ele não foi nos últimos tempos um exemplo de atleta. Agora não, agora ele está empenhado, se mostrando bem. Isso nos anima bastante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário