quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Alessandro tem a responsabilidade de liderar o time em busca do último título que falta para sua coleção.

Em sua galeria de troféus pelo alvinegro, Alessandro já possui o Campeonato Brasileiro (Séries A e B), Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Portanto, a Taça Libertadores é o próximo passo, e segundo ele, o mais importante.
Há cinco anos como titular do Corinthians, o lateral-direito Alessandro ressaltou em entrevista nesta terça-feira, véspera da estreia da Libertadores contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela, a importância dessa conquista para ele, a única que falta para sua 'coleção', além de sua responsabilidade como capitão no torneio mais almejado pelo Timão.
- Até falei, depois do Brasileiro, que ganhei alguns títulos aqui e cada um teve sua importância. O seguinte é sempre o mais importante. (Campeonato Brasileiro) Série B foi importante, depois o Paulista, importantíssmo, Copa do Brasil...Agora a Libertadores. Este é o titulo que todo jogador, torcedor gosta de dizer que tem. Nós ainda não conquistamos - lamentou.
Sobre o fato de ser o capitão do Corinthians na competição, Alessandro releva. O lateral sabe do seu compromisso na condução do time, mas divide parte dele com os colegas de elenco.
- Ser capitão do Corinthians é responsabilidade. Estou feliz por isso, mas divido com os meus companheiros. Hoje estou com a faixa (de capitão), mas o Chicão ficou muitos anos, outros jogadores em outros clubes também já foram, todos têm parcela de liderança, precisa saber cobrar o companheiro - finalizou.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário