domingo, 19 de fevereiro de 2012

Willian encerrou um jejum de mais de quatro meses sem balançar as redes

Willian atribuiu a queda de rendimento na reta final do último Nacional e neste início de temporada a um problema muscular. Depois de estrear como titular no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, Willian perdeu espaço e ficou no departamento médico.

“Tive um desgaste no adutor, mas foi um sacrifício que valeu a pena, poucas pessoas sabem, mas não vem ao caso”, comentou, sobre o fato de ter atuado nas últimas rodadas do Brasileiro com dores.

“Em alguns treinos no começo do ano, a gente acabou dosando um pouco, fiquei fora para fortalecer a região do adutor. É melhor perder 10, 15 dias do que três meses machucado. Agora estou entrando aos poucos, sinto o cansaço, é normal bater, vou passar por cima disso e aproveitar as oportunidades”, completou.

Agora recuperado, Willian foi um dos principais nomes da equipe reserva escalada por Tite contra o São Caetano e também autor do único gol da partida. No lance do gol, ele recebeu uma assistência precisa de Douglas e, dentro da área, finalizou de primeira, sem chances para o goleiro Luiz.

“Faz tempo que eu estava querendo, hoje [sábado] Deus pode me presentar com sesse gol. Dedico à minha esposa, que está grávida de três meses e alguns dias”, festejou.

Fonte uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário