sábado, 25 de fevereiro de 2012

Segunda passagem pelo Timão coloca Tite na galeria dos grandes treinadores.

Com a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo-SP, neste sábado, Tite chega a 47 vitórias,22 empates e as 15 derrotas em 84 jogos disputados desde outubro de 2010 aproveitamento de 64,6%.
Número superior ao do técnico da Seleção Brasileira  Mano Menezes, que obteve 64,5% .
Um fator que deixa Tite a frente de Mano é a dificuldade que suas equipes tiveram de enfrentar. Apesar de Mano Menezes ter disputado mais jogos, 38 deles ocorreram na Série B do Brasileiro de 2008, com adversários de menor qualidade.
Perguntado sobre a marca na entrevista coletiva após o jogo deste sábado, o gaúcho fez questão de dividir os méritos com todo o estafe alvinegro.
- Vocês da imprensa que avaliam isso eu só quero agradecer ao Corinthians, as pessoas que dirigem o Corinthians. Fui abraçado após o jogo pelo Edu, Duílio e Roberto e disse: "É dividido com vocês, com todo o grupo de trabalho." O que tem de trabalho por trás, de fisiologia, rouparia, os auxiliares...A mosca branca da vaidade já não me pica mais, mas que é muito significativo para a minha carreira, diante da grandeza do Corinthians, em que há sempre a necessidade do resultado...Isso não é pouco não, isso é muito - disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário