quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Corinthians muda marca principal na camisa.

A partir do clássico contra o São Paulo, a camisa do Corinthians terá um novo patrocinador estampado no peito e nas costas. Trata-se da Jontex, marca de preservativos, que ocupará o espaço antes preenchido pela Neo Quimica.

“Ao aliar a marca líder de preservativos ao esporte de maior audiência do país, esperamos fortalecer a preferência por Jontex entre os milhões de torcedores. E além disso passar uma mensagem de conscientização sobre a importância do uso desse produto”, diz Gabriela Garcia, diretora Executiva da Hypermarcas, detentora de Jontex.

A Neo Quimica estampou a camisa do Corinthians por dois anos e ficará marcada na história, uma vez que o clube conquistou o título brasileiro do ano passado com o patrocinador.

Além da Jontex, a camisa do Corinthians seguirá com os patrocínios da Bozzano, estampado nas mangas, e da Avanço, nas axilas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário