quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Douglas concedeu sua primeira entrevista como jogador alvinegro.

Douglas concedeu sua primeira entrevista como jogador alvinegro. À TV Corinthians, canal oficial do clube, o meia falou de sua saída há cerca de três anos, da volta ao Timão para disputar a Libertadores 2012 e de sua reestreia, que ainda não tem uma data oficial.

O jogador, que assinou contrato por três anos e fez seu primeiro treinamento na tarde desta terça-feira, demonstrou arrependimento por ter trocado o Parque São Jorge pelo Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, na temporada 2009, pediu uma certa paciência da Fiel para vê-lo em campo, além de prometer atitude nos jogos.
Vale lembrar que sua apresentação será na quinta-feira, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

ESTÁGIO ATUAL
Eu vinha treinando no Sul e me sinto bem. A gente sente falta de entrosamento, mas isso é normal. Com o passar dos dias, a gente vai se soltando cada vez mais.

CONDIÇÃO FÍSICA
Mais um pouquinho voltarei ao meu normal, isso será facilitado com os treinos com bola, com os jogos. Aos poucos, vamos voltar ao normal.

O RETORNO
Eu estou feliz. Eu até me arrependo de ter ido embora naquela época (2009). Foi muito bom voltar para casa, rever alguns dos amigos que fiz aqui. Foi bom ter esse primeiro contato, trocar umas ideias, matar a saudade (Alessandro, Julio Cesar, Chicão, Jorge Henrique, entre outros). Não mudou muito daquela época: um grupo unido, que tem sempre o mesmo foco, que tem qualidade e recebe bem as pessoas que chegam. Não mudou muita coisa...

O ACERTO
A gente já sabia de algumas coisas, mas não esperava que fosse tão rápido. O importante é ter voltado para jogar aqui, independentemente do tempo que levou a negociação.

AS METAS
Meus objetivos são os mesmos do clube: buscar a Libertadores e o Paulista. Ganhar titulos é importante para os grandes clubes.

TIME COM VÁRIOS MEIAS CANHOTOS
Vamos deixar essa parte para o Tite, mas acredito dá para jogar alguns meias juntos, sim. Mas deixo isso para o Tite mesmo.

TITE
Ainda não tive um contato com ele para falar de tática, nada, só nos cumprimentamos nos corredores. Eu ainda não tinha assinado contrato. Assinei hoje (terça-feira).

RECADO À FIEL
Quero dizer que estou feliz de ter voltado, de poder conviver de novo com esse torcedor tão empolgado. Minha atitude em campo será a mesma.
Você comentarista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário