O técnico Tite não gostou do desempenho do Corinthians durante o empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim. Mesmo com um jogador a mais desde os 12 min do primeiro tempo, a equipe deixou escapar a vitória no segundo tempo.
Os consecutivos tropeços do Timão ocorrem justamente antes do clássico contra o São Paulo, no domingo, e da estreia na Copa Libertadores, contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, na Venezuela.
“Não teve o resultado que espera, precisa jogar bem e ser mais aplicado contra o São Paulo. O desempenho contra o São Paulo e o resultado vai levar para a Libertadores”, bronqueou Tite.
“É real, não dá para esconder e tem que saber administrar. A sete dias [da Libertadores], ninguém esconde o que é real e verdade, um jogo é grudado no outro. Se fomos mal hoje, temos que melhorar contra o São Paulo. Depois vem a Libertadores na quarta, depois o São Caetano no sábado [18]. Não dá para fugir disso”, acrescentou.
Apesar da longa viagem à Venezuela acontecer logo após o clássico no Pacaembu, o comandante corintiano não fala em poupar os titulares. “Em nenhum momento abri mão de força máxima, e vai continuar assim”, decretou.
Mesmo com um jogador a menos durante mais de 80 minutos, o Mogi Mirim finalizou a gol 16 vezes, contra apenas sete do Corinthians, segundo o Datafolha.
“Precisa criar mais e transformar em gol, isso é claro. Vamos retomar esse processo, de alguma forma foi menos agressivo do que é”, opinou Tite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário