quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Doglas "Eu quero a camisa 10"

Douglas será apresentado hoje oficialmente e quer vestir a camisa 10, (que hoje esta com Adriano), e com a qual fez sucesso em sua passagem de 2008 a julho de 2009, quando foi campeão da Série B, Paulistão e Copa do Brasil.
– Eu gostaria de vestir a 10. Até porque me identifico bastante com essa camisa, por onde passei sempre usei. Mas aqui no Corinthians a camisa 10 é do Adriano, não sei como vão definir isso. Respeito isso mas, se me dessem a 10, eu ficaria muito grato. Vamos ver o que o pessoal vai decidir – afirmou o meia a reportagem.
O jogador assinou o contrato por três anos e garante estar bem fisicamente para estrear diante do São Paulo, no próximo domingo, no Pacaembu. Com a camisa do Timão, ele está invicto contra o rival e guarda boas lembranças.
– Sempre me dei muito bem contra o São Paulo. Espero poder estrear, vou estar à disposição, é mais esperar a documentação chegar. O resto vamos mostrar no campo. Clássico é sempre gostoso – disse.


Fonte lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário