quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Júlio Cesar " A equipe não soube matar o jogo enquanto podia e acabou punida no fim. "

O Corinthians vencia o Mogi Mirim até os 38 minutos do segundo tempo, quando o atacante Hernane aproveitou rebote de Julio Cesar no chute de Roni e empatou a partida, 1 a 1. No final da partida o goleiro do Timão admitiu a falha, mas não aceitou a culpa pelo resultado porque, segundo ele, o time teve várias chances para matar o jogo. E não matou.
– O goleiro é sempre o culpado quando esse tipo de lance acontece. A gente não pode ficar tanto tempo com a vantagem no placar e vacilar do jeito que foi. Se não matamos o jogo, o adversário aproveita. Temos de saber fazer isso – afirmou, visivelmente irritado com o segundo empate consecutivo no Paulistão. No domingo, o Timão já havia ficado no 1 a 1 com o Bragantino no Pacaembu.
– Errei, mas faltou matar o jogo. Não matamos e aí aconteceu isso. Não fujo do meu erro, tinha de ter espalmado para o lado, mas faltou a equipe se ajudar. Faltou concentração, atitude, mais gana de vencer. O jogo estava em nossas mãos. Não poderíamos ter empatado – emendou Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário