Parecia um jogo tranquilo para o Corinthians: com apenas 14 minutos, o Timão vencia por 1 a 0 e já tinha um jogador a mais – Edson Ratinho foi expulso aos 12. Só parecia. Em mais uma atuação sem empolgar, o Alvinegro não aproveitou a vantagem em campo e cedeu o empate ao Mogi Mirim, nesta quarta-feira, no estádio Romildo Ferreira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Emerson, de pênalti, e Hernane, artilheiro do torneio com sete gols, marcaram.
Com o segundo tropeço consecutivo (ficou no 1 a 1 com o Bragantino), o Corinthians perde a chance de acumular pontos para pensar somente na Taça Libertadores. O Timão tem agora 14, mas pode cair para quarto lugar dependendo dos resultados de São Paulo e Paulista contra Comercial e Bragantino, respectivamente, nesta quinta-feira.
O Corinthians, aliás, terá dias agitados pela frente. No próximo domingo, enfrenta o Tricolor no clássico marcado para as 17h, no Pacaembu. Logo após a partida, o técnico Tite divulgará a lista dos 25 jogadores inscritos na Taça Libertadores. Adriano ainda é a grande dúvida. Na quarta, a estreia no torneio será contra o Deportivo Táchira, em San Cristóbal, na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário